TRT 15 promoverá a palestra ‘O aumento da expectativa de vida é a real causa da crise da previdência’ em Campinas

Inscrições são gratuitas.

 

No dia 27 de setembro, será realizada a palestra O aumento da expectativa de vida é a real causa da crise da previdência?, promovida pelo Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região e pela Escola Judicial do TRT da 15ª Região. A exposição será feita pelo médico Cícero Galli Coimbra, livre docente do Departamento de Neurologia e Neurocirurgia da Universidade Federal de São Paulo.

 

O evento acontecerá das 10h30 às 12h30 no Plenário do 3º andar do TRT15  (Rua Barão de Jaguara, 901 – Campinas). Haverá certificação de duas horas-aula.

 

As inscrições são gratuitas e abertas a magistrados, promotores de Justiça, procuradores, advogados, estudantes e servidores e estagiários do TRT15. A coordenação solicita aos inscritos que não puderem comparecer que cancelem sua inscrição até a véspera do evento, pelo e-mail secretariaejud15@trt15.jus.br, para atender uma possível lista de espera.

 

Divulgação (arte)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP