Impactos da inteligência artificial na responsabilidade legal serão discutidos em palestra na EPM

Juiz norte-americano Peter Messite será o palestrante.

 

Na próxima segunda-feira (7), será realizada na EPM a palestra Inteligência artificial e seus impactos na responsabilidade legal, com exposição do juiz distrital sênior dos Estados Unidos para o Distrito de Maryland Peter Messite.

 

O evento acontecerá das 18 às 20 horas no auditório do 1º andar da Escola, sob a coordenação da desembargadora Christine Santini e do juiz Marcus Vinicius Kiyoshi Onodera. O objetivo é apresentar e comparar os principais aspectos do instituto da inteligência artificial e seus impactos no campo da responsabilidade, tanto cível quanto criminal.

 

A participação é gratuita e aberta a magistrados, integrantes do Ministério Público, defensores públicos, procuradores do Estado, bacharéis, servidores do Tribunal de Justiça e do Tribunal de Justiça Militar, estudantes e público em geral.

 

Os interessados em participar presencialmente deverão manifestar interesse até às 12 horas do dia 7 por meio do e-mail epm.gabinetediretor@tjsp.jus.br.

 

A transmissão do evento ficará disponível para todos na Central de vídeos do site da EPM.

 

Não haverá emissão de certificado.

 

LS (arte)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP