Magistrados podem se inscrever para o curso ‘Equilíbrio financeiro e investimentos’

Inscrições podem ser feitas até o dia 30.

 

De 1 a 29 de novembro, será realizado na EPM o curso Equilíbrio financeiro e investimentos, com exposições do juiz Paulo Alexandre Ayres de Camargo, também coordenador do curso.

As aulas serão ministradas das 9 às 12 horas, às sextas-feiras, na sala 12 (1º andar). O objetivo é capacitar os participantes a administrarem de maneira mais eficiente sua renda, possibilitando o planejamento financeiro e a tomada de decisões eficientes sobre suas despesas e investimentos.

A participação é exclusiva para magistrados do TJSP. São oferecidas 40 vagas presenciais, preenchidas de acordo com a ordem cronológica das inscrições. Haverá emissão de certificados aos inscritos que obtiverem ao menos 75% de frequência.

Inscrições: estão abertas até o dia 30 de outubro. Os interessados deverão acessar a área Inscrições do site da EPM, preencher o campo CPF e escolher o curso. Em seguida, deverão preencher login e senha do correio eletrônico e seguir as instruções indicadas nas telas. Após o envio da ficha, será automaticamente remetido e-mail confirmando a inscrição. Não será necessário efetivar matrícula.

         

Programa:

 

1º/11 – Introdução e busca pelo equilíbrio financeiro

 

8/11 – Investimentos – conceitos gerais e primeiros passos

 

22/11 – Investimentos – espécies de investimentos

 

29/11 – Investimentos – objetivos, portfólio e controle

 

LS (arte)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP