Inscrições para XI Fonavid podem ser feitas até o dia 30

Educação para a equidade de gênero será o tema central.

 

De 5 a 8 de novembro, será realizado em São Paulo o XI Fórum Nacional de Juízes e Juízas de Violência Doméstica (Fonavid), promovido em parceria com a Escola Paulista da Magistratura (EPM) e a Coordenadoria da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do Poder Judiciário do Estado de São Paulo (Comesp), sob a coordenação do juiz Ariel Nicolai Cesa Dias, do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, presidente do XI Fonavid.  O evento terá como tema “Educação para a equidade de gênero: um caminho para o fim da violência contra a mulher”.

 

A abertura será feita no Palácio da Justiça (Praça Clóvis Beviláqua, s/nº). Nos dias 6, 7 e 8 as atividades acontecerão no Hotel Maksoud Plaza (Rua São Carlos do Pinhal, 424). O objetivo é possibilitar a discussão e o aperfeiçoamento de magistrados e equipes técnicas que atuam na área de violência doméstica e familiar contra a mulher.

 

A participação é gratuita. São oferecidas 400 vagas na modalidade presencial. Nos dias 5 e 6, o evento será aberto ao público em geral. Nos dias 7 e 8, a participação será exclusiva para magistrados e equipes multidisciplinares.

 

Confira a programação.

 

Inscrições: podem ser feitas até o dia 30 de outubro. O interessado deverá acessar a  área Inscrições do site da EPM, preencher o campo CPF e escolher o curso. Magistrados e funcionários do TJSP deverão preencher login e senha do correio eletrônico e seguir as instruções. Alunos e ex-alunos da EPM sem vínculo com o TJSP deverão preencher usuário e senha de acesso à “Sala de alunos”, conferir os dados e, se for o caso, atualizá-los. Os demais interessados deverão preencher a ficha completa. Após o envio da ficha, oportunamente, será remetido e-mail confirmando a inscrição.

 

Os inscritos na modalidade a distância deverão aguardar o login e a senha de acesso às aulas, que serão enviados para o e-mail informado na ficha de inscrição até o dia 20 de novembro.

 

Não será necessária a efetivação de matrícula. Serão consideradas as inscrições efetuadas no período determinado ou até o preenchimento das vagas (o e-mail com a confirmação da matrícula deverá ser enviado até o dia 1º de novembro).

 

Haverá emissão de certificados aos inscritos que registrarem frequência nos dias 6 e 8, respeitando as orientações acima referentes ao público-alvo por períodos, assinando a lista de presença.

 

Mais informações na página do XI Fonavid, pelo telefone (11) 3259-9747 ou pelo e-mail epmmerecimento@tjsp.jus.br.

 

CD (arte)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP