EPM realizará curso sobre o Bacenjud 2.0

Inscrições podem ser feitas até o dia 24.

 

Nos dias 28 e 29 de novembro, será ministrado na EPM o curso O novo perfil do Bacenjud 2.0: mercado financeiro, cooperativas e robotização do sistema, sob a coordenação das juízas Cláudia Maria Chamorro Reberte Campaña e Juliana Amato Marzagão. As atividades acontecerão das 9 às 12 horas, no auditório do 4º andar.

 

A participação é gratuita e exclusiva para magistrados, assistentes e escreventes do Tribunal de Justiça de São Paulo.

 

São oferecidas 180 vagas presenciais e 500 vagas para a modalidade a distância. Haverá emissão de certificado de conclusão de curso àqueles que apresentarem 75% de frequência (para a obtenção de presença, o aluno da modalidade a distância deve assistir integralmente a cada aula em até cinco dias do início da transmissão e na modalidade presencial deve assinar a lista de presença).

 

Inscrições: podem ser feitas até o dia 24 de novembro (ou até o preenchimento das vagas). O interessado deverá acessar a área Inscrições do site da EPM, preencher o campo CPF e escolher o curso. Em seguida, deverão preencher login e senha do correio eletrônico e seguir as instruções. Na sequência, deverá ser selecionada a modalidade desejada. Após o envio da ficha, oportunamente, será remetido e-mail confirmando a inscrição.

                                 

Não há necessidade de procedimento de matrícula (o aluno será matriculado automaticamente após a inscrição).

 

Confira outras informações no edital.

 

Programa:

 

- Dia 28/11

 

Questões relevantes sobre a penhora on line

Gilson Delgado Miranda – juiz substituto em segundo grau. Graduado, mestre e doutor pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Professor assistente-doutor da PUC/SP. Professor e conselheiro da EPM

 

Robotização do sistema e peticionamento eletrônico

Juliana Amato Marzagão – juíza assessora da Corregedoria

 

Funções dos agentes do mercado financeiro.  Fundos de investimentos e sistema bacenjud 2.0.   

Bruno Henrique Barros de Moura – advogado do Departamento Jurídico do Itaú-Unibanco

                   

- Dia 29/11

 

Cooperativas de crédito e penhora on line

Aramis Moutinho Junior – superintendente corporativo executivo na Organização das Cooperativas do Estado de São Paulo (OCESP) e Serviço Nacional de Aprendizagem de Cooperativismo do Estado de São Paulo (SECOOP/SP) e superintendente da Federação Sindical Patronal das Cooperativas do Estado de São Paulo (FECOOP/SP)

 

Rodrigo Severiano Fernandes Dias – consultor técnico de Gestão no SESCOOP/SP

 

Bacenjud 2.0. Abordagem prática: conhecendo melhor o sistema e suas novas funcionalidades

Dejalma de Carvalho Arantes – analista do Banco Central do Brasil

 

LS (arte)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP