Sistema de busca de jurisprudência ‘Corpus927’ agora pode ser acessado no site da EPM

‘Corpus927’ centraliza jurisprudências do STF e do STJ.

 

A EPM disponibilizou na área “Serviços” de seu site um link para o sistema de busca de jurisprudência Corpus927, desenvolvido pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) e pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam).

 

O sistema reúne em uma única base de dados as decisões vinculantes, os enunciados e as orientações de que trata o artigo 927 do CPC, além de centralizar as jurisprudências do Supremo Tribunal Federal (STF) e do STJ. Basta selecionar a norma e clicar no artigo para visualizar a jurisprudência associada.

 

São utilizados como bases de dados consultas de controle de constitucionalidade, súmulas vinculantes e repercussão geral do STF, bem como dados sobre recursos repetitivos, súmulas, jurisprudências em tese e pesquisa de jurisprudência do STJ.

 

Divulgação (arte)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP