Enfam realizará módulo final de webinário sobre violência doméstica

Magistrados podem se inscrever até quarta-feira.

 

Na próxima quarta-feira (20), das 17 às 19 horas, será realizado o 7º Webinário Enfam: A mulher e o Judiciário – violência doméstica – Módulo 3, promovido pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam).

 

A participação é exclusiva para magistrados federais e estaduais e convidados. A inscrição deverá ser feita até o dia do evento no site da Enfam. O link de acesso à transmissão será encaminhado ao e-mail do inscrito.

 

Haverá certificação para fins de promoção e/ou vitaliciamento. Mais informações na página do curso Covid-19 e violência doméstica, na plataforma do Centro de Apoio à Magistratura Covid-19 da Enfam.

 

Programa:

 

Abertura

Herman Benjamin – ministro diretor-geral da Enfam

 

Presidência de mesa

Regina Helena Costa – ministra do Superior Tribunal de Justiça

 

Violência doméstica e suas repercussões no Direito Público

Assusete Magalhães – ministra do Superior Tribunal de Justiça

 

Violência doméstica em tempos de pandemia e distanciamento social

Maria Cristiana Simões Amorim Ziouva – procuradora do Ministério Público Federal e conselheira do Conselho Nacional de Justiça (CNJ

 

Medidas protetivas de urgência em tempos de pandemia

Jacqueline Machado – juíza do Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul

 

MA (texto) / Enfam (arte)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP