Diretor da EPM e coordenadores da Escola compõem bancas examinadoras para seleção de docentes e de alunos para programa de mestrado da Enfam

Seleção para docentes teve quase 200 magistrados inscritos.

 

Os desembargadores Luis Francisco Aguilar Cortez, diretor da Escola Paulista da Magistratura (EPM), e Guilherme de Souza Nucci, coordenador da área de Direito Penal da Escola, integram a banca examinadora do processo seletivo de docentes para o Programa de mestrado profissional em Direito e Poder Judiciário da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam).

 

Os magistrados integrantes das bancas examinadoras participaram hoje (5) de reunião virtual organizada pela Enfam para esclarecimentos sobre o Programa e sistematização dos trabalhos. As bancas são compostas por magistrados de todo o Brasil, escolhidos pela Enfam.

 

O processo seletivo teve 197 magistrados federais e estaduais inscritos, provenientes de todas as regiões do País. Serão selecionados 20 professores, em duas etapas: avaliação da produção intelectual (bibliográfica e/ou técnica), experiência profissional e aderência dos currículos ao programa e entrevista.

 

Seleção de alunos

 

As desembargadoras Claudia Grieco Tabosa Pessoa, coordenadora da área de Direito Civil da EPM, e Flora Maria Nesi Tossi Silva integram a banca examinadora para seleção de discentes para o Programa de mestrado profissional em Direito e Poder Judiciário da Enfam.

 

MA (texto) / Enfam (arte)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP