Boletins das Seções do TJSP trazem jurisprudência recente relacionada à pandemia

Gapri lança 4ª edição do 'Boletim - Covid-19'.

 

O Grupo de Apoio ao Direito Privado (Gapri) lançou nesta segunda-feira (14) o 4º boletim relacionado à pandemia da Covid-19. Nesta edição estão reunidos julgados recentes do Tribunal de Justiça de São Paulo e do Superior Tribunal de Justiça (STJ) de diversos assuntos que envolvem a pandemia, bem como artigos doutrinários, opiniões e notícias divulgadas na imprensa. Acesse aqui.

        

O material também está disponível no hotsite  desenvolvido pelo TJSP, que desde o início da crise concentra informações oficiais, comunicados, notícias, canal de contato, materiais de comunicação e orientações para prevenção e contenção do novo coronavírus. Na seção Decisões/Boletins, tanto o Gapri quanto o Centro de Apoio ao Direito Público (Cadip) e o Centro de Apoio da Seção de Direito Criminal (Cadicrim) disponibilizam bancos de decisões sobre a Covid-19, com compilações de acórdãos e decisões monocráticas relacionadas à pandemia. É lá também que o Gapri, Cadip e Cadicrim publicam seus boletins, que reúnem informações sobre a pandemia no âmbito do Poder Judiciário, para auxiliar magistrados, servidores e demais profissionais do Direito.

        

Os centros de apoio também editam os periódicos Informativo Cadip, Gapri Informa e Informativo Cadicrim, que apresentam jurisprudência dos tribunais superiores, notícias e artigos de interesse em suas respectivas áreas. São lançadas ao menos duas edições de cada publicação por semana, divulgadas na área de notícias do site da EPM.

 

Comunicação Social TJSP – GA (texto) / LS (arte)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP