Escola de Formação Judiciária do TJDFT realizará seminário sobre gestão e inovação no Judiciário

Evento terá concurso de monografias.

 

Nos dias 7, 8 e 9 de outubro, a Escola de Formação Judiciária do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) promoverá o I Seminário nacional gestão e inovação no Judiciário – a Justiça na era digital, que será realizado on-line, das 9 às 12 horas, com a participação de magistrados e de especialistas da área de gestão e inovação.

 

As inscrições são abertas a magistrados e servidores do Judiciário e demais interessados e podem ser feitas até o dia 2 de outubro no hotsite do seminário, onde também pode ser acessada a programação e outras informações sobre o evento.

 

Concurso de monografias

 

A Escola de Formação Judiciária realizará um concurso de monografias sobre temas abrangidos pelas linhas de pesquisa da Escola. As inscrições, com envio dos trabalhos para o concurso, poderão ser feitas a partir da data de início do ‘Seminário nacional gestão e inovação no Judiciário’ (7 de outubro) até 12 de março de 2021.

 

Poderão concorrer trabalhos de candidatos de nacionalidade brasileira e estrangeira, nas seguintes categorias:

 

a) magistrados e servidores do Poder Judiciário;

 

b) profissionais e estudantes de qualquer área de formação acadêmica (graduando ou pós-graduando em curso de instituição de ensino superior devidamente credenciada pelo Ministério da Educação).

 

Também será permitida a inscrição de monografias em grupo. Cada grupo deve ter um representante indicado no formulário eletrônico de inscrições de monografias.

 

Confira os temas e outras informações no edital do concurso.

 

MA (texto) / TJDFT (arte)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP