Diretor da Esmape visita a EPM

Nessa quarta-feira, 19 de maio, o diretor da EPM, desembargador Pedro Luiz Ricardo Gagliardi, reuniu-se com o desembargador Leopoldo de Arruda Raposo, diretor da Escola Superior da Magistratura de Pernambuco (Esmape), e com o juiz Alexandre Freire Pimentel, coordenador dos cursos de pós-graduação e extensão da Esmape. A reunião teve a participação do desembargador Antonio Rulli Junior, coordenador dos cursos a distância da EPM.

 

O objetivo do encontro foi discutir o estabelecimento de um convênio de cooperação tecnológica entre a EPM e a Esmape, voltado para a realização de cursos a distância para magistrados e para o intercâmbio de experiências didático-pedagógicas entre as escolas.

 

Na oportunidade, os visitantes conheceram as diretrizes e características dos cursos de iniciação funcional e de aperfeiçoamento de magistrados, bem como dos cursos de pós-graduação lato sensu da EPM. Os magistrados aproveitaram, ainda, para conhecer o estúdio de videoconferência e as novas instalações da biblioteca da Escola.


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP