EPM abre inscrições para palestra extra do Núcleo de Estudos em História e Memória

Professora Lenora Schwaitzer será a expositora.

 

No dia 27 de agosto, será promovida a palestra LGPD e gestão documental no Poder Judiciário: aplicabilidade e impactos, com exposição da professora adjunta do departamento de Arquivologia da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) Lenora de Beaurepaire da Silva Schwaitzer. O evento integra o Núcleo de Estudos em História e Memória da EPM, coordenado pela desembargadora Luciana Almeida Prado Bresciani e pelo juiz Carlos Alexandre Böttcher, e será realizado das 10 às 12h30, a distância, por meio do Teams.

 

A participação é aberta aos não matriculados no núcleo de estudos, mediante o preenchimento do formulário de inscrição, mas está sujeita à disponibilidade da plataforma e à ordem de envio do formulário e não gerará certificado.

 

Com reuniões mensais, o Núcleo de Estudos em História e Memória teve início em novembro de 2020 e é oferecido como extensão universitária. As gravações dos encontros estão disponíveis no canal da EPM no YouTube.

 

MA (texto) / LS (arte)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP