Cadicrim lança nova edição do Repertório de jurisprudência

Publicação traz seleção de julgados de Direito Criminal.
 
O Centro de Apoio da Seção de Direito Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo (Cadicrim) disponibilizou edição referente ao mês de setembro do  Repertório de jurisprudência. 

A publicação apresenta julgados selecionados pelos magistrados nas sessões de julgamento da Seção de Direito Criminal e abrange temas como associação criminosa, falsidade ideológica, fraude à licitação e crimes de responsabilidade de prefeito; organização criminosa, corrupção passiva e usurpação de função pública qualificada; tráfico e associação para o tráfico de drogas; tráfico de drogas em estabelecimento prisional; progressão de regime; estupro de vulnerável; exposição à venda, distribuição e entrega a consumo de insumos farmacêutico e cosméticos sem registro da vigilância sanitária e lesão corporal culposa e quebra de sigilo de dados telemáticos, entre outros.

MA (texto) / LF (arte)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP