Diretor da EPM reúne-se com integrantes do GAJ

Nessa terça-feira, 17 de agosto, o desembargador Pedro Luiz Ricardo Gagliardi, diretor da EPM, reuniu-se com os desembargadores Gilberto Passos de Freitas, Alberto Antonio Zvirblis, Linneu Rodrigues de Carvalho Sobrinho e Laércio Laurelli, integrantes do Grupo de Apoio ao Judiciário (GAJ), composto por magistrados aposentados que auxiliam voluntariamente o Judiciário paulista. 

Presidido pelo desembargador Gilberto Passos de Freitas, o GAJ foi criado no dia 13 de janeiro de 2010, com o objetivo de aproveitar a experiência acumulada de seus integrantes para auxiliar na redução do acervo judiciário do TJSP, diminuindo a morosidade da prestação jurisdicional. 

A atuação do Grupo foi reconhecida pelo presidente do TJSP, desembargador Antonio Carlos Viana Santos, na Portaria 7896, de 20 de julho de 2010, que determina a criação do GAJ para fomentar a prestação do serviço voluntário nas unidades judiciárias do Tribunal de Justiça e nomeia um magistrado da ativa, o desembargador Vanderci Álvares, como coordenador. 

Integram, ainda o GAJ, os desembargadores Caio Eduardo Canguçu de Almeida, Antonio Raphael Silva Salvador, Silvio Marques Neto, Luiz Antonio Oliveira Ribeiro, Ubiratan de Arruda, Manoel René Nunes, Carlos Aloysio Canellas de Godoy, José Emmanoel França, Jacobina Rabelo, Sebastião Luiz Amorim, Américo Izidoro Angélico, Carlos Roberto Petroni e Marcos Martins.


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP