Gapri lança nova edição do ‘Repertório de jurisprudência’

Periódico traz seleção de julgados de Direito Privado.

 

O Grupo de Apoio ao Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo (Gapri) disponibilizou nova edição do Repertório de jurisprudência, que apresenta uma compilação de julgados selecionados pelos magistrados integrantes das câmaras de Direito Privado e de Direito Empresarial do TJSP.

 

Entre os temas selecionados estão plano de saúde, contrato de prestação de serviços médicos, contrato bancário, ação indenizatória relativa a transporte aéreo internacional, responsabilidade civil em caso de roubo de mercadoria transportada, reintegração de posse, usucapião, desconsideração da personalidade jurídica, cerceamento de defesa, dissolução parcial de sociedade, franquia e recuperação extrajudicial impositiva, entre outros.

 

MA (texto) / LF (arte)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP