Inteligência artificial e futuro da Justiça brasileira serão debatidos em evento da ENM, CNJ e IDP nessa terça-feira (8)

Evento será transmitido pelo canal do CNJ no YouTube.

 

Com uma exposição do professor Joshua Walker, da Stanford Law School, sobre o tema “A inteligência artificial e o futuro da Justiça brasileira”, será iniciado nessa terça-feira (8), às 9 horas, o Ciclo de palestras com grandes juristas mundiais 2022, promovido pela Escola Nacional da Magistratura (ENM), Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP), com o apoio do Centro de Pesquisas Judiciais da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB).

 

O evento terá transmissão pelo canal do CNJ no YouTube, mas é possível participar por meio da plataforma Zoom, mediante inscrição.

 

A abertura será feita pela presidente da AMB, juíza Renata Gil de Alcantara Videira, e pelo secretário-geral do CNJ, juiz federal Valter Schuenquener de Araújo. O encontro será mediado pelo juiz auxiliar da Presidência do CNJ Anderson Paiva e terá a participação como debatedores do juiz auxiliar da Presidência do CNJ, Fábio Porto, coordenador do Departamento de Tecnologia da Informação do CNJ; do juiz Auxiliar da Presidência do CNJ e do TRF1 Rafael Leite Paulo, da juíza federal do TRF2 Caroline Tauk e da juíza auxiliar da Corregedoria do TST Roberta Ferme.

 

MA (texto) / Reprodução (imagem)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP