Formação inicial e aprimoramento dos magistrados serão discutidos em palestra na EPM

Magistrados podem se inscrever até 5 de abril. 

  

No dia 7 de abril será promovido o evento de Apresentação das Coordenadorias do Curso de Formação Inicial e do Curso de Aperfeiçoamento para Vitaliciamento e Apoio aos Juízes da EPM, sob a responsabilidade do desembargador Ricardo Cunha Chimenti e do juiz Marcos Pimentel Tamassia.

 

O encontro será realizado das 10 às 12 horas no auditório “Desembargador Geraldo Amaral Arruda”, no andar térreo da Escola. Será debatido o tema “Formação inicial dos magistrados e aprimoramento para fins de vitaliciamento”, com exposição do juiz federal do TRF da 2ª Região Vladimir Santos Vitovsky, formador da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam).

 

São oferecidas 50 vagas presenciais e 150 vagas a distância (Teams), exclusivas para magistrados do Tribunal de Justiça de São Paulo e convidados.

 

As inscrições podem ser feitas até o dia 5 de abril. Os inscritos serão matriculados automaticamente, respeitados o público-alvo e o número de vagas. Mais informações no edital). 

 

MA (texto) / AD (arte)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP