CNJ, PNUD e UFPR promoverão webinário de lançamento do Módulo de capacitação em Dashboards dos cursos de Ciência de Dados para o Poder Judiciário

Evento será transmitido pelo canal do CNJ no YouTube.

 

Na próxima segunda-feira (14), às 14 horas, será realizado o webinário de lançamento do Módulo de capacitação em Dashboards dos cursos de Ciência de Dados para o Poder Judiciário, promovido pelo Departamento de Pesquisas Judiciárias do Conselho Nacional de Justiça (DPJ/CNJ), em parceria com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) e o Departamento de Estatística da Universidade Federal do Paraná (DEst/UFPR).

 

O evento terá transmissão pelo canal do CNJ no YouTube, mas é também é possível participar por meio da plataforma Cisco Webex, sem necessidade de inscrição.

 

O módulo abrange os cursos “Dashboards com Power BI” (16 horas)?e “Dashboards e relatórios dinâmicos com o R” (40 horas), que visam capacitar os alunos a transformarem dados estáticos de planilhas em formatos visuais e com atualizações automáticas e são direcionados a magistrados e servidores que trabalham com geração, análise e verificação de dados constantes ou gestores de área ou aqueles que atuam nas áreas de negócios referentes aos temas (confira o programa).

 

MA (texto) / Divulgação (arte)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP