Direito Bancário será discutido em evento de apresentação da coordenadoria da área na EPM

Inscrições podem ser feitas até 10 de abril.

  

No dia 12 de abril será promovido o evento de Apresentação da Coordenadoria da área de Direito Bancário da EPM, sob a responsabilidade dos desembargadores Roberto Nussinkis Mac Cracken e Alberto Gosson Jorge Junior.

 

O encontro será realizado das 10 às 12 horas no novo auditório da EPM, localizado no andar térreo. São oferecidas 50 vagas presenciais e 800 vagas a distância, gratuitas e abertas aos públicos interno e externo. Serão emitidos certificados somente para os participantes do evento no modo presencial. 

 

As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de abril. Os inscritos serão matriculados automaticamente. Mais informações no edital).

 

Programa:

 

Perfis de atuação do Banco Central do Brasil nos sistema de pagamentos brasileiro

Cristiano de Oliveira Lopes Cozer – procurador-geral do Banco Central

 

Desafios do setor bancário para o pós-pandemia e o que tem sido feito para o aprimoramento da segurança das transações bancárias por meio eletrônico

Isaac Sidney Menezes Ferreira – presidente da Federação Brasileira de Bancos (Febraban)

 

Criptoativos: origem e perspectivas

Marcos Vinício Raiser da Cruz – diretor financeiro e ex-presidente da Comissão de Direito Bancário do Instituto dos Advogados de São Paulo (IASP)

 

MA (texto) / AD (arte)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP