Aplicação do princípio da proporcionalidade à pena privativa de liberdade será tema de palestra da EPM

Inscrições podem ser feitas até 22 de abril.

  

No dia 28 de abril será promovida a palestra Aplicação do princípio da proporcionalidade voltado à pena privativa de liberdade da EPM, sob a coordenação do desembargador Adalberto José Queiroz Telles de Camargo Aranha Filho e do juiz Ulisses Augusto Pascolati Junior. O evento será realizado das 19 às 22 horas, a distância, com exposição do professor Willis Santiago Guerra Filho.

 

São oferecidas 300 vagas gratuitas e abertas a todos os interessados. Haverá emissão de certificado àqueles que apresentarem frequência integral.

 

As inscrições estão abertas até o dia 22 de abril. Os inscritos serão matriculados automaticamente, respeitada a ordem cronológica das inscrições (verificar o recebimento do e-mail de confirmação). Mais informações no edital.

 

MA (texto) / LF (arte)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP