Superendividamento será discutido em palestra na EPM

Inscrições estão abertas até 16 de maio.

  

No dia 19 de maio será promovido o evento de Apresentação da Coordenadoria da área de Direito do Consumidor da EPM, sob a responsabilidade do desembargador Tasso Duarte de Melo e do juiz Alexandre David Malfatti. Será discutido o tema “Superendividamento – efeitos contratuais das alterações no CDC pela Lei nº 14.181/2021”, com exposição do professor Roberto Augusto Castellanos Pfeiffer.

 

O encontro será realizado das 10 às 12 horas no novo auditório da Escola, localizado no andar térreo. São oferecidas 50 vagas presenciais e 800 vagas a distância, abertas aos públicos interno e externo. Serão emitidos certificados somente para os participantes na modalidade presencial.

 

As inscrições podem ser feitas até o dia 16 de maio. Os inscritos serão matriculados automaticamente (mais informações no edital).

 

MA (texto) / LF (arte)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP