Reuniões de trabalho realizadas nessa segunda-feira (4) na EPM.

Formação continuada de magistrados foi tema central.

 

Nessa segunda-feira (4) o diretor da EPM, desembargador José Maria Câmara Júnior, reuniu-se com o desembargador Wagner Cinelli de Paula Freitas, do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. O magistrado atuou na coordenação e supervisão do Curso de Iniciação Funcional da Escola da Magistratura do Rio de Janeiro (Emerj) durante oito anos.

 

Também participaram do encontro o desembargador Ricardo Cunha Chimenti, coordenador das coordenadorias do Curso de Formação Inicial e do Curso de Aperfeiçoamento para Vitaliciamento e Apoio aos Juízes da EPM; e a juíza Maria Domitila Prado Manssur, integrante da Coordenadoria de Violência Doméstica, Familiar e de Gênero da EPM.

 

Na mesma data, os magistrados integrantes das Coordenadorias do Curso de Formação Inicial e do Curso de Aperfeiçoamento para Vitaliciamento e Apoio aos Juízes da EPM reuniram-se na Escola para discutir as diretrizes dos cursos de formação inicial e de vitaliciamento, sob a coordenação do desembargador Ricardo Cunha Chimenti e do juiz Marcos Pimentel Tamassia.

 

MA (texto) / RF (fotos)

 


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP