‘Julgamento com perspectiva de gênero’ será tema de palestra na EPM

Inscrições podem ser feitas até o dia 24.

  

No dia 26 de abril será promovido o evento de Apresentação da Coordenadoria da área de Violência Doméstica, Familiar e de Gênero da EPM, sob a responsabilidade da desembargadora Maria de Lourdes Rachid Vaz de Almeida e das juízas Maria Domitila Prado Manssur e Gina Fonseca Correa. Será discutido o tema “Julgamento com perspectiva de gênero”, com exposições dos juízes Camila de Jesus Mello Gonçalves e Mario Rubens Assumpção Filho e da professora Silvia Pimentel.

 

O encontro será realizado das 10 às 12 horas no novo auditório da Escola, localizado no andar térreo. São oferecidas 50 vagas presenciais e 800 vagas a distância, gratuitas e abertas aos públicos interno e externo. Serão emitidos certificados somente para os participantes na modalidade presencial.

 

As inscrições estão abertas até o dia 24 de abril. Os inscritos serão matriculados automaticamente (mais informações no edital).

 

MA (texto) / LS (arte)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP