Diretor da EPM participa de encontro de diretores e representantes de escolas de governo

Encontro foi realizado na Escola Superior do MPSP.

 

O diretor da EPM, desembargador José Maria Câmara Júnior, participou na terça-feira (5) de uma reunião de diretores e representantes das escolas de governo do Estado de São Paulo. O encontro foi sediado pela Escola Superior do Ministério Público de São Paulo e reuniu representantes de instituições municipais, estaduais e federais. O objetivo foi aproximar as escolas e realizar ações conjuntas.

 

Também prestigiaram o encontro o diretor da Escola Superior do MPSP, procurador de Justiça Paulo Sérgio de Oliveira e Costa; o diretor da Escola Superior da Procuradoria Geral de São Paulo, procurador do Estado Bruno Maciel do Santos; o coordenador geral do Centro de Estudos Jurídicos da Procuradoria Geral do Município de São Paulo, procurador do Município Roberto Angotti Junior; o procurador federal da Advocacia Geral da União, Augusto Monteiro Filho; a diretora do Centro de Altos Estudos da Procuradoria Regional da Fazenda Nacional na 3ª Região, Fernanda Vilares; d diretor da Escola da Defensoria Pública de São Paulo, defensor público Guilherme Krahenbuhl Silveira Fontes Piccina; a diretora técnica de Divisão da Escola Paulista de Contas Públicas de São Paulo, Bibiana Helena Freitas Camargo; o procurador-chefe da Procuradoria da República de São Paulo, Marcos Angelo Grimone; e a procuradora assistente da Diretoria da Escola Superior da Procuradoria Geral de São Paulo; Mariana Beatriz Tadeu de Oliveira, entre outras autoridades.

 

Informações e foto: Escola Superior do MPSP


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP