Confira os cursos e eventos promovidos pela EPM nesta semana

Atividades realizadas de 18 a 20 de abril.

 

Na segunda-feira (18) o 2º Curso de especialização em Métodos Alternativos de Solução de Conflitos teve aula sobre o tema “Advocacia na conciliação – técnicas para estimular advogados a atuarem de forma eficiente na conciliação – o papel da OAB”, ministrada pelo advogado Rubens Decoussau Tilkian.

 

No mesmo dia, a aula do 11º Curso de especialização em Direito Público versou sobre o tema “Estatuto da Cidade”, com exposição do advogado Wilson Levy Braga da Silva Neto.

 

Na terça-feira, no 10º Curso de introdução à Justiça Restaurativa, o módulo V foi dedicado ao tema “Diálogos com o conteúdo: esclarecimento de dúvidas e reflexões”, com exposição do juiz Marcelo Nalesso Salmaso, integrante da coordenação do curso.

 

Na quarta-feira (20), teve início o curso de capacitação para magistrados “Controle de Convencionalidade”, promovido em parceria com a Unidade de Monitoramento e Fiscalização das decisões da Corte Interamericana de Direitos Humanos do Conselho Nacional de Justiça (UMF/CNJ) e a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam). Foi debatido o tema “Corte Interamericana de Direitos Humanos (Corte IDH) e proteção dos direitos humanos, da democracia e do Estado de Direito: uma agenda para o século XXI”, com exposições do presidente da Corte IDH Ricardo Perez Manrique e do juiz da Corte IDH Rodrigo Mudrovitsch.

 

RF (texto) / LF (arte)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP