Gapri lança nova edição do ‘Repertório de jurisprudência’

Periódico traz seleção de julgados de Direito Privado.

 

O Grupo de Apoio ao Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo (Gapri) disponibilizou nova edição do Repertório de jurisprudência, que apresenta uma compilação de julgados selecionados pelos magistrados integrantes das câmaras de Direito Privado e de Direito Empresarial do TJSP.

 

Entre os temas selecionados estão ação indenizatória por falha na prestação de serviços médico hospitalares; plano de saúde individual (reajuste por mudança de faixa etária); prestação de serviços bancários; ação de cobrança (demurrage); direito do autor (exploração de obras musicais); indenização por danos materiais e morais relativa a prestação de serviços de telefonia móvel (“golpe do WhatsApp”); arrecadação de herança jacente; despesas condominiais; pedido de falência e propriedade industrial.

 

MA (texto) / LF (arte)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP