Servidora Vanda se despede da EPM após oito anos de atividades

Vanda atuava na Seção Administrativa da Escola.

 

A servidora Vanda Marques de Carvalho encerrou hoje (9) um período de quase oito anos de trabalho na Seção Administrativa da EPM e de quase 38 no Tribunal de Justiça de São Paulo, com a publicação de sua aposentadoria no Diário da Justiça Eletrônico.

 

Formada em Magistério e Psicologia, ela participou de diversos cursos e eventos da EPM, entre eles o curso de pós-graduação lato sensu de Métodos Alternativos de Solução de Conflitos da Escola, sob a tutoria da desembargadora Maria Lúcia Ribeiro de Castro Pizzotti Mendes, obtendo o título de especialista.

 

No TJSP, iniciou suas atividades na Vara de Execuções Criminais (atual Departamento Estadual de Execução Criminal – Deecrim), onde atuou durante cerca de 14 anos e trabalhou com os hoje desembargadores José Fernando dos Santos Almeida, Fábio Monteiro Gouvêa, Fernando Antonio Torres Garcia (corregedor-geral da Justiça), Francisco José Galvão Bruno (presidente da Seção de Direito Criminal), Ivo de Almeida e Mario Devienne Ferraz, entre outros.

 

Na despedida, Vanda manifestou profundo agradecimento aos magistrados e colegas da EPM e de outras unidades do Tribunal com quem trabalhou pelo acolhimento e companheirismo durante todos esses anos.

 

Agora ela pretende fazer novos cursos e se prepara para iniciar projetos nas áreas de Conciliação e Mediação e Psicologia, além de aproveitar a companhia dos três filhos.

 

MA (texto e foto)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP