Juíza paulista publica obra de ficção "O Rábula"

No dia 20 de novembro, foi lançado "O Rábula", primeira obra ficcional da juíza Carmen Silvia de Paula Camargo (foto). 

No livro, a protagonista é a juíza Helen, que se vê envolvida com pessoas corruptas e enganadoras, em especial, o rábula, um elemento perigoso, que se dedica a aplicar golpes e seduzir. 

No livro, a juíza Helen se vê envolvida com pessoas corruptas e enganadoras, em especial, o rábula, um elemento perigoso, que se dedica a aplicar golpes e seduzir. Por meio desses dois personagens centrais, a autora desenvolve uma trama policialesca, com pitadas de humor, enfocando questões primárias do ser humano, como a traição, a mentira e a corrupção. 

A autora

Integrante da magistratura paulista desde 1999, Carmen Silvia de Paula Camargo é formada pela Faculdade de Música Santa Marcelina, tendo sido professora do Estado de São Paulo. 

Ela foi a única participante pianista do “1° Festival Amador ‘Professor Manoel Pedro Pimentel’ do Juiz Intérprete”, realizado pela EPM no último dia 5 de novembro, no auditório do prédio dos gabinetes dos desembargadores da Seção de Direito Público do TJSP (MMDC).


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP