EPM forma 87 especialistas em Direito Processual Penal

Curso foi realizado na capital e em quatro comarcas.
 
Foi promovida ontem (9), na EPM, a solenidade de entrega dos certificados aos 48 alunos aprovados no 10º curso de pós-graduação lato sensu, especialização em Direito Processual Penal, ministrado de 5 de outubro de 2020 a 26 de abril de 2022, de maneira exclusivamente virtual, em razão da pandemia. O curso foi realizado simultaneamente em Campinas, Guarulhos, Santos e São José dos Campos, com 39 especialistas formados. 
 
A abertura dos trabalhos foi feita pelo diretor da EPM, desembargador José Maria Câmara Junior, que parabenizou os alunos pela conclusão do curso e agradeceu o trabalho dos coordenadores, professores e servidores. “Esse é um curso de destaque na nossa escola, por mérito dos alunos, dos magistrados coordenadores e professores assistentes e dos professores convidados e vocês puderam atestar esse conjunto”, salientou. Ele recordou que as aulas foram ministradas durante a pandemia e cumprimentou os alunos por perseverarem e concluírem o curso, estendendo os cumprimentos aos formandos que participaram do curso nas comarcas de Campinas, Guarulhos, Santos e São José dos Campos.
 
O desembargador Hermann Herschander, coordenador da área de Direito Processual Penal da Escola, também cumprimentou os formandos: “o curso é de vocês, que são os grandes protagonistas”. Ele agradeceu o apoio da direção da Escola e o trabalho da equipe de coordenadores e professores, manifestando a satisfação por encerrar com sucesso mais um curso de especialização na área.
 
A mesa de honra foi composta também pelos juízes Gláucio Roberto Brittes de Araujo, coordenador do curso e da área de Direito Processual Penal da Escola; e Elaine Cristina Monteiro Cavalcante, coordenadora adjunta do curso.
 
Também participaram do evento o desembargador Ruy Alberto Leme Cavalheiro e os juízes Edison Tetsuzo Namba e Pedro Aurélio Pires Maringolo, professores assistentes do curso, entre outros convidados.
 
MA (texto) / MB (fotos)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP