Enfam faz chamada de artigos para o livro ‘Os caminhos da educação judicial no Brasil’

Trabalhos devem ser submetidos até 30 de julho.
 
A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) está recebendo trabalhos para compor o livro Os caminhos da educação judicial no Brasil. Podem participar magistrados, servidores, professores e pesquisadores que atuem como formadores na educação judicial.

O objetivo principal da publicação é o compartilhamento entre as escolas judiciais de estratégias e boas práticas pedagógicas inovadoras para a educação judicial e seus resultados. Entre os temas esperados estão ética, inclusão, saúde, meio ambiente, orientação sexual, pluralidade cultural, estratégias de ensino, tecnologias assistivas e ambientes virtuais. 

O prazo para submissão dos artigos termina no dia 30 de julho. Os trabalhos não precisam ser inéditos, mas devem estar em português e devem ser encaminhados para o e-mail publi.enfam@stj.jus.br. 

Dúvidas podem ser dirimidas com o servidor Caio Henrique Faustino da Silva, chefe do Núcleo de Relações Interinstitucionais e Internacionais da Enfam, pelo e-mail nurip@enfam.jus.br ou pelo telefone (61) 3319-7725.
 
MA (texto) / Enfam (arte)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP