EPM, ESMP e FDUSP realizarão o seminário ‘Reflexões sobre o Sistema judiciário alemão no terceiro milênio’

Professor Christoph Kern será o expositor.

A Escola Paulista da Magistratura (EPM), em parceria com a Escola Superior do Ministério Público de São Paulo (ESMP) e a Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (FDUSP) e com o apoio do Colégio Permanente de Diretores de Escolas Estaduais da Magistratura (Copedem), promoverá no dia 31 de agosto o seminário Reflexões sobre o sistema judiciário alemão no terceiro milênio, sob a coordenação do desembargador José Maria Câmara Junior, do procurador de Justiça Paulo Sérgio de Oliveira e Costa e do professor Ricardo de Barros Leonel. 

O evento será realizado das 18 às 20 horas no auditório Rubino de Oliveira da FDUSP e de maneira on-line (Teams). Haverá tradução simultânea.

A participação é gratuita e aberta aos públicos interno e externo. São oferecidas 80 vagas presenciais e 700 vagas on-line. Haverá emissão de certificado àqueles que registrarem frequência integral. O evento também será transmitido pelo canal da ESMP no YouTube, sem certificação (alunos não matriculados).

As inscrições podem ser feitas até o dia 27 de agosto. Os inscritos serão matriculados automaticamente, respeitado o número de vagas (mais informações no edital).   

Programa:

Abertura
Des. José Maria Câmara Junior – Diretor da EPM
Procurador de Justiça Paulo Sérgio de Oliveira e Costa – Diretor da ESMP
Prof. Celso Fernandes Campilongo – Diretor da FDUSP
Profa. Ana Elisa Bechara – Vice-diretora da FDUSP
Promotor de Justiça Ricardo de Barros Leonel – Professor da FDUSP

Reflexões sobre o sistema judiciário alemão no terceiro milênio
Professor Christoph A. Kern – Docente da Universidade de Heidelberg (Alemanha)
Moderadores:
Des. Marco Fábio Morsello – Coordenador de área da EPM e professor da FDUSP
Promotor de Justiça Ricardo de Barros Leonel – Professor da FDUSP

MA (texto) / LS (arte)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP