Alienação Parental será debatida em seminário em Campinas. Inscrições até 24/3

No dia 25 de março, será realizado em Campinas (SP), o seminário “Alienação Parental – Questões Processuais e Tutelas dos Direitos Fundamentais”. O evento é promovido pelo Núcleo Regional de Campinas da EPM, em conjunto com a Associação Paulista de Magistrados (Apamagis) – Coordenadoria de Campinas. 

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 24 de março, pelos telefones (19) 3256-0920 / 3756-3510. Vagas limitadas. 

Programação:

9hAbertura
Coordenação: Ricardo Sevalho Gonçalves – Juiz da 4ª Vara da Família e Sucessões de Campinas
Apresentação do tema: Analdino Rodrigues Paulino Neto – Presidente nacional da ONG Apase. 

9h30 – Alienação Parental
Coordenador da mesa: Richard Pae Kim – Juiz da Vara da Infância e da Juventude de Campinas. Coordenador do Núcleo Regional da EPM. Professor do Curso de Mestrado da Unimep.

Palestrantes:
Antônio Carlos Mathias Coltro (foto) – Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. Mestre em Direito pela PUC/SP. Diretor do Instituto Brasileiro de Direito de Família (IBDFAM) no Estado de São Paulo.
Caetano Lagrasta Neto – Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. Fundador do Centro Brasileiro de Estudos e Pesquisas Judiciais. Membro da Comissão de Estudos sobre Família e Sucessões da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção de São Paulo.

Debatedores:
Daniel Blikstein – Advogado. Mestre e doutor em Direito pela PUC/SP. Diretor do Núcleo Regional de Campinas do IBDFAM.
Luiz Antônio Alves Torrano – Juiz da 1ª Vara de Família e Sucessões de Campinas. Mestre em Direito pela PUC/SP e Unesp. 

12h – Encerramento 

Local: Auditório do Júri na Cidade Judiciária de Campinas, situado na Av. Francisco Xavier de Arruda Camargo, 300 – Bloco B – Jardim Santana – Campinas.


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP