Interação e Magistratura

Número 34 - Janeiro/2003

InterAÇÃO/Magistratura

Nº 34 - Janeiro/2003

Solenidade marca o encerramento de mais um curso de pós-graduação

 

Os 105 formandos do curso de pós-graduação lato sensu, especialização em Novos Temas do Direito Civil e Direito do Consumidor, foram homenageados pela Escola Paulista da Magistratura,na solenidade de conclusão do curso.O evento, realizado no Palácio da Justiça, foi conduzido pelo desembargador Sergio Augusto Nigro Conceição, presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. 

 

EPM inicia em março novos cursos

 

Escola Paulista da Magistratura está com inscrições abertas para dois novos cursos de pós-graduação lato sensu. Os cursos, com início em março próximo, são especializações em Direito Empresarial e Direito Público. Autorizados pelo Conselho Estadual de Educação, os cursos possibilitam aos formandos ministrar aulas em instituições superiores.Ainda no mesmo mês, a Escola irá realizar um curso intensivo na área do Direito de Família e Sucessões, à luz do novo Código Civil.


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP