Diretor da EPM reúne-se com o presidente do Instituto dos Magistrados do Brasil (IMB)

Objetivo foi discutir a realização de eventos conjuntos.

 

O diretor da EPM, desembargador Gilson Delgado Miranda, reuniu-se ontem (10) com o presidente do Instituto dos Magistrados do Brasil (IMB), desembargador Jean Albert de Souza Saadi, do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. Na oportunidade, foi discutida a realização de cursos e eventos em parceria e de intercâmbio de conhecimentos, para capacitação e atualização de magistrados.

 

O Instituto dos Magistrados do Brasil foi fundado em 1979 por um grupo de juízes do Rio de Janeiro, com o objetivo de criar um fórum democrático de debates e de cultura. Atua em colaboração com outras associações e promove encontros culturais, congressos, seminários, debates e cursos com temas jurídicos, além do lançamento de publicações e de outras ações.

 

MA (texto) / MB (foto)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP