Nova edição do ciclo "Defesa de Tese" receberá o vice-presidente do TJSP
Debates sobre o Judiciário e democracia.
Estão abertas as inscrições para a palestra Judiciário e Democracia: Organização e funcionamento do Judiciário na Constituição Federal de 1988, que será promovida pela Escola Paulista da Magistratura no dia 10 de novembro, das 10 às 12 horas. O tema será apresentado pelo vice-presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Luís Francisco Aguilar Cortez, em encontro realizado exclusivamente on-line - inscrições até 8 de novembro.
A palestra integra o ciclo “Defesa de Tese”, coordenado pelo juiz Brenno Gimenes Cesca, que tem como objetivo divulgar pesquisas acadêmicas desenvolvidas por magistrados do Tribunal de Justiça de São Paulo, contribuindo para o aprimoramento da prestação jurisdicional.
São oferecidas 200 vagas gratuitas abertas ao púbico. Haverá emissão de certificado para quem acessar integralmente a aula em tempo real ou em até cinco dias corridos após disponibilização do conteúdo na plataforma Central de Vídeos. Mais informações no edital.
Comunicação Social - RL (texto) / LS (arte)