PPA Novos Tempos realiza workshop "Minutos que podem transformar a sua forma de ver o futuro"

Incentivo ao planejamento da aposentadoria.

O Programa Novos Tempos - Preparação à Aposentadoria de Magistrados(a) e Valorização dos(as) Aposentados(as) realizará, no dia 12 de novembro, o Workshop Minutos que podem transformar a sua forma de ver o futuro – inscreva-se aqui até 11/11. A iniciativa ocorre em parceria com a Diretoria de Apoio as Servidores (Daps) e o Núcleo de Atendimento Psicossocial aos Magistrados e Funcionários do TJSP (Nuapsi).

A atividade ocorrerá no auditório do Gade 9 de Julho - Rua Conde de Sarzedas, nº 100, das 10h30 às 12h. O objetivo é incentivar o planejamento para a transição, o bem-estar emocional e a construção de novos projetos pessoais e profissionais, contribuindo para uma aposentadoria mais saudável e significativa.

 Comunicação Social - RD (texto e arte)
imprensaepm@tjsp.jus.br


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP