Aspectos controvertidos da colaboração premiada serão analisados em palestra

Magistrados podem se inscrever até o dia 12.

 

No dia 17 de setembro, das 10 às 12 horas, o Centro de Apoio da Seção de Direito Criminal (Cadicrim), com o apoio da EPM, promoverá a palestra Aspectos controvertidos da colaboração premiada, com exposição do juiz Rodrigo Capez.

 

As inscrições são gratuitas e exclusivas para magistrados do TJSP. São oferecidas 500 vagas, somente para a modalidade a distância. Haverá emissão de certificados aos inscritos que obtiverem frequência (para isso, o magistrado deverá assistir o evento até o dia 23 de setembro).

 

Inscrições: podem ser feitas até o dia 12 de setembro. Os interessados deverão acessar a área Inscrições do site da EPM, preencher o campo CPF e escolher o curso. Em seguida, deverão preencher login e senha do correio eletrônico e seguir as instruções indicadas nas telas. Na sequência, deverão assinalar na ficha a modalidade a distância. Após o envio da ficha, será automaticamente remetido e-mail confirmando a inscrição. O login e senha de acesso às aulas serão enviados para o e-mail informado na ficha de inscrição.

 

Não será necessária a efetivação de matrícula.

              

Confira outras informações no edital.

 

LS (arte)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP