EPM divulga relatório de gestão do biênio 2018/2019

Gestão teve início em março de 2018.

 

Os cursos e eventos realizados pela EPM durante a atual gestão, sob a direção do desembargador Francisco Eduardo Loureiro, bem como as melhorias institucionais e estruturais e os convênios desenvolvidos estão relacionados no Relatório de gestão do biênio 2018/2019. Iniciada em março de 2018, a gestão será concluída no próximo mês de dezembro com mais de 71 mil alunos matriculados, sendo mais de 4.900 magistrados.

 

Durante o período, a Escola promoveu diversas atividades exclusivas para magistrados, incluindo um curso de formação inicial e um para vitaliciamento, cursos de formação continuada, encontros temáticos e núcleos de estudos, que passaram a ser disponibilizados também na modalidade a distância. Foram ministrados ainda três cursos de formação de formadores, habilitando 22 magistrados a atuarem como formadores em cursos credenciados pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam).

 

Entre os cursos abertos, a pós-graduação lato sensu teve 18 cursos na Capital e 35 nos núcleos regionais. E os cursos de extensão universitária, cursos rápidos, palestras e ciclos de palestras totalizaram 154 na Capital e 34 no interior.

 

A gestão também dedicou especial atenção à comunicação, com a divulgação dos cursos e eventos com inscrições abertas na intranet e no portal do Tribunal de Justiça, a criação de um perfil da Escola no Instagram e envio de mensagens por meio do WhatsApp para magistrados, entre outras iniciativas. Também foi criado um aplicativo para celular, que permite a realização de inscrições, matrículas e outras ações, em fase de desenvolvimento de ferramentas.

 

A Escola complementou sua atuação com a publicação de quatro obras coletivas e cinco edições temáticas dos Cadernos Jurídicos.

 

MA (texto) / LS (arte)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP