Edepe faz chamada de artigos para revista eletrônica sobre pandemia e direitos fundamentais

Trabalhos podem ser encaminhados até 15 de outubro.

 

A Escola da Defensoria Pública de São Paulo (Edepe) está recebendo artigos para a próxima edição da Revista da Defensoria Pública do Estado de São Paulo, que deverá ser lançada em dezembro e terá como tema “Pandemia e os direitos fundamentais”.

 

Os trabalhos devem ser encaminhados até o dia 15 de outubro por meio do site da Edepe. O objetivo é veicular pesquisas e estudos que abordem as desigualdades socioeconômicas relacionadas ao acesso à saúde, moradia, emprego e renda, agravadas em razão da pandemia, artigos sobre as diferentes perspectivas em relação à pandemia, de acordo com as diferenças de classe, gênero e raça, bem como o papel do Estado na regulação e efetivação de direitos e na promoção do bem-estar social, além de outras perspectivas afins.

 

MA (texto) / Divulgação (arte)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP