EPM seleciona servidores alunos da pós-graduação para o ‘Grupo de Pesquisa em Federalismo Cooperativo e o Poder Judiciário: autonomia e cooperação’

Inscrições para processo seletivo vão até o dia 27.

 

A EPM abriu processo seletivo para seis vagas de discentes da Escola para participarem do Grupo de Pesquisa em Federalismo Cooperativo e o Poder Judiciário: autonomia e cooperação.

 

Podem se inscrever servidores matriculados em um dos cursos de pós-graduação lato sensu oferecidos pela EPM que queiram participar do Grupo de Pesquisa credenciado na CAPES. A participação do pesquisador não importará em ônus à Escola. A Comissão Organizadora será composta pelo desembargador Gilson Delgado Miranda e pelos juízes Ana Rita de Figueiredo Nery e Richard Pae Kim (coordenador responsável).

 

Seleção

 

A seleção consistirá na análise curricular do interessado pela Comissão Organizadora. Os interessados deverão encaminhar curriculum vitae resumido para o e-mail epmpropostascursos@tjsp.jus.br até às 18 horas do dia 27 de novembro. Serão utilizados como critérios de seleção, dentre outros: titulações, experiências anteriores com pesquisa, exercício de funções administrativas no tribunal que guardem interesse para a proposta da pesquisa. Deverá ser indicado o endereço de currículo Lattes, se houver. Os nomes dos selecionados serão publicados no site da EPM e no Diário da Justiça Eletrônico a partir do dia 3 de dezembro.

 

Programação

 

As atividades do Grupo de Pesquisa terão início em dezembro de 2020, com previsão de término em dezembro de 2022. Serão realizados encontros mensais, inicialmente na modalidade à distância, combinando diagnósticos, debates e seminários, de acordo com o cronograma a ser estabelecido na primeira reunião, apresentação de relatórios dos resultados obtidos, produção de artigos em periódicos científicos ou profissionais e em obras físicas e/ou digitais.

 

Observações: a inscrição do candidato importará conhecimento de todas as instruções, tais como se acham estabelecidas nesta página, não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecimento. Currículos enviados para outros endereços eletrônicos serão desconsiderados. Não haverá, sob nenhum pretexto, publicação e/ou divulgação das razões da não seleção de candidatos.

 

LS (arte)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP