EPM realizará o curso ‘Responsabilidade: olhar no espelho ou pela janela?’

Não é necessário fazer inscrição.
 
A Escola Paulista da Magistratura realizará o curso Responsabilidade: olhar no espelho ou pela janela?, sob a coordenação dos desembargadores Reinaldo Cintra Torres de Carvalho e Antônio Carlos Malheiros e do juiz Paulo Roberto Fadigas Cesar. 
 
O evento contará com exposição da professora Carmen Silvia Cintra Torres de Carvalho e será realizado no dia 5 de fevereiro, das 15 às 17 horas, com acesso na Central de vídeos do site da EPMO objetivo é chamar a atenção para a importância de uma criação/educação que incentive o indivíduo a assumir a responsabilidade pelos acontecimentos, ao invés de terceirizá-la, procurando culpados para eventuais fracassos.
 
A participação é gratuita e aberta a magistrados e servidores do Tribunal de Justiça, promotores de Justiça e servidores do Ministério Público, defensores públicos e servidores da Defensoria Pública, integrantes e servidores das secretarias estaduais e municipais, advogados, delegados, assistentes sociais e psicólogos, profissionais da rede de garantia de direitos da criança e do adolescente e demais interessados.
 
As vagas são ilimitadas e não há necessidade de efetuar inscrições. Por se tratar de evento aberto não haverá controle de frequência nem emissão de certificado. Confira mais informações no edital.
 
RF (texto) / LS (arte)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP