CNJ realizará seminários de pesquisas empíricas aplicadas a políticas judiciárias a partir de quinta-feira (6)

Eventos serão transmitidos no canal do CNJ no YouTube.

 

Nessa quinta-feira (6), às 16 horas, será realizado o encontro inaugural dos Seminários de pesquisas empíricas aplicadas a políticas judiciárias, promovidos pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), por meio do Departamento de Pesquisas Judiciárias. Será discutido o tema “A produção de dados e de pesquisas empíricas aplicadas”.

 

Os eventos são destinados a magistrados, servidores do Poder Judiciário, pesquisadores, estudantes e centros de pesquisa. O objetivo é estabelecer ações de divulgação e debate dos resultados de pesquisas realizadas pelo Departamento de Pesquisas Judiciárias, divulgadas por meio de relatórios técnicos, e discutir metodologias e estratégias de realização de pesquisas empíricas aplicadas a políticas judiciárias (confira a programação).

 

As inscrições podem ser feitas até o dia do evento. Os seminários também serão transmitidos no canal do CNJ no YouTube.

 

MA (texto) / CNJ (imagem)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP