Dignidade das pessoas trans e suas demandas serão debatidas em evento da Emag

Participação é aberta a todos os interessados.

 

Na próxima terça-feira (15), será realizado o evento Dignidade das pessoas trans e suas demandas, promovido pela Escola de Magistrados da Justiça Federal da 3ª Região (Emag), em parceria com a Coletiva Xica Manicongo, sob a coordenação do juiz federal substituto Ricardo Mendonça Cardoso e do analista judiciário Rafael Rios Ribeiro, integrantes da Comissão de Equidade de Gênero do TRF3; e da pesquisadora Victória Dandara, militante da Coletiva Xica Manicongo.

 

As exposições acontecerão das 10h30 às 12h, a distância, por meio do Teams, com transmissão pelo canal da Emag no YouTube. A participação é aberta a magistrados, servidores públicos e demais interessados. Será conferido certifi­cado de participação aos inscritos que atingirem a frequência mínima de 75% da carga horária.

 

As inscrições devem ser feitas no site da Emag (confira o programa).

 

MA (texto) / Emag (arte)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP