Enfam realizará o curso de especialização ‘Jurisdição inovadora – para além de 2030’

Inscrições estão abertas até segunda-feira (27).

 

De 26 de outubro a agosto de 2022 será ministrado o curso de especialização Jurisdição inovadora – para além de 2030, promovido pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), em parceria com o Conselho Nacional de Justiça e o Centro de Estudos Judiciários do Conselho da Justiça Federal. O objetivo é capacitar magistrados e servidores a exercerem uma jurisdição inovadora e conectada aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 da ONU.

 

O curso será composto por quatro eixos temáticos e terá aulas presenciais e a distância, totalizado 380 horas/aula. Durante os dois últimos eixos será desenvolvidos o trabalho de conclusão do curso (confira o edital).

 

Estão previstas duas turmas, com 40 vagas por turma, abertas a magistrados e servidores do Judiciário. Os interessados deverão preencher o formulário de inscrição até o dia 27 de setembro, informando a justificativa do interesse pelo curso e a trajetória profissional e anexando o currículo lattes.

 

MA (texto) / Enfam (arte)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP