TJDFT e CNJ realizarão o ‘V Congresso brasileiro de arquivos do Poder Judiciário’

Inscrições podem ser feitas até o dia 18.
 
Nos dias 20, 21 e 22 de outubro o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT), por meio da Escola de Formação Judiciária, e o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), por meio do Comitê do Programa Nacional de Gestão Documental e Memória do Poder Judiciário (Proname), promoverão o V Congresso brasileiro de arquivos do Poder Judiciário, que terá como tema “Os desafios da gestão de documentos arquivísticos digitais no âmbito do Poder Judiciário brasileiro”. O evento será realizado a distância, por meio do Zoom, com transmissão pelo canal do TJDFT no YouTube.
 
O congresso é direcionado a profissionais atuantes nas áreas de gestão da informação e do conhecimento do Poder Judiciário e consistirá de palestras, oficinas e mesas-redondas totalizando 10 horas/aula. O objetivo é promover a integração entre os órgãos do Judiciário responsáveis pela gestão da informação arquivística e a sociedade; proporcionar a troca de experiências, a atualização e a capacitação de seus participantes; disseminar conhecimentos e melhores práticas; e analisar os desafios enfrentados para a gestão e preservação das informações, sobretudo quando registradas em ambiente digital.

As inscrições estão abertas até o dia 18 de outubro. Haverá emissão de certificado aos participantes que registrarem frequência em todos os dias do congresso. Mais informações no site do TJDFT.

MA (texto) / TJDFT (arte)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP