CEJ/CJF realizará a ‘I Jornada de Direito Notarial e Registral’

Propostas de enunciados podem ser enviadas até 13/6.

 

O Centro de Estudos Judiciários do Conselho da Justiça Federal (CEJ/CJF) promoverá nos dias 4 e 5 de agosto a I Jornada de Direito Notarial e Registral na sede do Tribunal Regional Federal da 5ª Região, em Recife (PE), sob a coordenação dos ministros do Superior Tribunal de Justiça Sérgio Kukina e Ribeiro Dantas.

 

O objetivo é promover condições ao delineamento de posições interpretativas sobre o Direito Notarial e Registral, adequando-as às inovações legislativas, doutrinárias e jurisprudenciais, a partir de debates entre especialistas e professores, conferindo segurança jurídica em sua aplicação.

 

A primeira etapa será o envio de propostas de enunciados, que poderão ser apresentadas até o dia 13 de junho, até o limite de três por pessoa, por meio do link: https://enunciare.cjf.jus.br/enunciare/#/envio/321.

 

Mais informações na página do evento.

 

MA (texto) / CEJ/CJF (arte)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP