Coordenadores do curso para vitaliciamento reúnem-se na EPM

Diretor e vice-diretor da Escola participaram da reunião.

 

Os magistrados integrantes da coordenação do Curso de aperfeiçoamento para vitaliciamento da EPM reuniram-se hoje (26) na Escola para discutir as diretrizes do curso que será ministrado a partir de julho para os juízes substitutos aprovados no 188º Concurso de Ingresso na Magistratura. O encontro teve a participação do diretor e do vice-diretor da EPM, desembargadores José Maria Câmara Júnior e Gilson Delgado Miranda.

 

A coordenação geral do curso está a cargo do desembargador Ricardo Cunha Chimenti e do juiz Marcos Pimentel Tamassia, responsáveis pelas coordenadorias de área do Curso de Formação Inicial e do Curso de Aperfeiçoamento para Vitaliciamento e Apoio aos Juízes da Escola. Houve ampliação do quadro dos demais magistrados que integram a coordenação do curso para 21 juízes.

 

MA (texto) / RF (fotos)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP