EPM realizará o curso ‘Inteligência artificial, estabilidade, integridade e coerência da produção jurisdicional’

Inscrições vão até 9 de agosto.   

 

Nos dias 15, 16 e 17 de agosto será promovido o curso Inteligência artificial, estabilidade, integridade e coerência da produção jurisdicional na EPM, sob a coordenação do desembargador Luiz Sergio Fernandes de Souza e do juiz Paulo Roberto Fadigas César. As aulas serão ministradas das 9 às 12 horas na sala 43 do 4º andar. O objetivo é examinar a Lógica Jurídica no desenvolvimento de um projeto de informatização da Justiça.

 

A participação é gratuita e aberta aos públicos interno e externo. São oferecidas 50 vagas presenciais e 700 vagas a distância (Teams). Haverá emissão de certificado àqueles que apresentarem frequência integral.

 

São oferecidas 700 vagas, gratuitas e abertas aos públicos interno e externo. Haverá emissão de certificado àqueles que apresentarem 100% de frequência. 

 

As inscrições estão abertas até o dia 9 de agosto. Os inscritos serão matriculados automaticamente, respeitado o número de vagas. Mais informações no edital

        

Programa:

 

15/8 – O dever de coerência nas decisões judiciais: significado e alcance 

Des. Luiz Sergio Fernandes de Souza

 

16/8 – Inteligência artificial e vinculação vertical das decisões judiciais

Prof. Marcio Pugliesi

Des. Antonio Carlos Alves Braga Júnior (debatedor)

 

17/8 – Riscos envolvidos na elaboração de algoritmos e no uso da inteligência artificial no campo do Direito    

Prof. Rodrigo Reis Ribeiro Bastos

Professores Dorotheo Barbosa Neto e Rafael Leite Paulo (debatedores)

 

MA (texto) / LS (arte)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP