‘Encontros de Direito Público’ terá debate com peritos sobre redução de risco em edificações e ocupações urbanas

Livro ‘Estudos Cajufa 2022’ será lançado durante o encontro.

 

A Escola Paulista da Magistratura (EPM) realizará no dia 6 de dezembro, às 10 horas, novo debate dos Encontros de Direito Público, com exposições dos peritos Celso Santos Carvalho, Francisco de Assis Comarú, Jaques Gerab Junior, José Zarif Neto, Luiz Antonio Rocha Rosalem e Ricardo de Sousa Moretti, integrantes da Comissão de Peritos do Centro de Apoio aos Juízes da Fazenda Pública (Cajufa). Será discutido o tema “Estudos sobre risco em edificações e ocupações urbanas”.

 

O evento será realizado on-line (Teams), sem necessidade de inscrição (clique aqui para acessar). Durante o encontro haverá o lançamento do livro Estudos Cajufa 2022 – Redução de risco em ocupações urbanas.

 

Os “Encontros de Direito Público” são direcionados a magistrados, servidores do Tribunal de Justiça de São Paulo e demais interessados e são coordenados pelos juízes integrantes da coordenação do Cajufa, Paula Fernanda de Souza Vasconcelos Navarro (coordenadora), Maria Isabel Romero Rodrigues Henriques (1ª vice-coordenadora), Antônio Augusto Galvão de França (2º vice-coordenador) e Luis Manuel Fonseca Pires (3º vice-coordenador).

 

MA (texto) / LS (arte)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP