EPM e ICJP de Lisboa fomentam intercâmbio e promovem curso sobre lógica e argumentação jurídica para magistrados

Curso acontecerá de 13 a 17 de fevereiro.

 

A Diretoria da Escola Paulista da Magistratura (EPM), o coordenador da Área de Produções Científicas da EPM, juiz Alexandre de Mello Guerra, e o professor Pedro Moniz Lopes, representando o Instituto de Ciências Jurídico-Políticas (ICJP) da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, reuniram-se virtualmente ontem (19) para dialogarem sobre o interesse comum na produção de conhecimento e na troca de experiência jurídica entre as instituições, com intuito de estabelecer um calendário de atividades para magistrados interessados e conferir maior eficiência ao intercâmbio.

 

Na ocasião, também foi resolvido que a EPM irá prestar apoio acadêmico ao “Curso intensivo sobre lógica e argumentação em contexto jurídico” (Logic, Mistake And Legal Reasoning), promovido pelo ICJP, que se realizará em formato presencial e on-line, entre os dias 13 e 17 de fevereiro. Informações para inscrição aqui.

 

MB (texto) / Divulgação (fotos)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP